Tulipas

Óleo s/ tela

175 koizinhas

Indisponível

5 comentários:

Unknown disse...

Lindo!
São tão elegantes as tulipas....
E adorei a ideia ....
Qe feliz compra :)))) ehhehe
Beijinhos... nao resisti a comentar este quadro.

koizinhasdakika disse...

Ainda bem, ja estava a ficar fustrada por ninguem me ligar nenhuma...ihih....
Vou ver se arranjo uma maquina para vos mostrar mais umas coisinhas para poderes continuar a visitar-me.Mai uma vez obrigada pela tua opiniao.Beijocas e volta sempre.

Araminta disse...

Também gosto muito das tulipas, o quadro está lindo. Bjs

dragaonortenho disse...

Blog original.
Quem diria que o Narciso tinha tanto jeito para artesanato e outros afins........

Anónimo disse...

adoro tulipas e o vosso blog.
os trabalhos são o máximo.
Gostei tb muito da idéia de
€ koisinhas
fantástico!eu não consigo colocar preço nas minhas coisas...Help
visitem-me em
magadesign.blogspot.com